Dr. Emil Adib Razuk recebe título de cidadão Ribeirão-Pretano

Dr. Emil Adib Razuk recebe título de cidadão Ribeirão-Pretano

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto por intermédio do vereador Evaldo Mendonça mais conhecido como “Giló” irá entregar na próxima sexta-feira, 25 de março de 2010, às 19 horas, na 8ª Jornada da APCD, que está sendo realizada no Centro de Eventos Taiwan, o título de cidadão ribeirão-pretano ao Dr. Emil Adib Razuk, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

De acordo com o presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, essa homenagem faz jus ao trabalho que Dr. Emil vem realizado em Ribeirão Preto e em todo o estado.

Segundo o vereador Giló a homenagem é uma forma de agradecer ao Dr. Razuk por todas as ações sociais que tem desenvolvido no ramo da odontologia e que são oferecidas a Ribeirão e ao Estado de São Paulo.

A solenidade será realizada na 8ª Jornada de Odontologia da APCD que está sendo realizada no salão Safira do centro de eventos Taiwan.



Breve histórico da carreira do Dr. Emil Adib Razuk

O Dr. Emil Adib Razuk nasceu em Pederneiras, Estado de São Paulo, casado tem dois filhos.

Sua vida profissional se iniciou em 1957, quando se formou em odontologia pela Faculdade de Farmácia e Odontologia de Araraquara. Já em 1963, como bolsista do governo Francês fez curso de aperfeiçoamento na Universidade de Paris em Bordoueaux.

Sua carreira profissional é marcada pelo sucesso e pelo trabalho árduo, destacando-se também no ramo da política, elegendo-se em 1974 a Deputado Federal.

Dr. Emil recebeu ao longo de sua carreira, 11 títulos de cidadão Honorário no Estado de São Paulo. Em 2004 foi agraciado com o título de cidadão paulista.

Desde 1988 Dr. Emil é presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo.

Mas, não é apenas nas questões práticas que Dr. Emil se destaca, ele é um homem preocupado com o bem estar social e da saúde bucal, um dos principais destaques de sua carreira é – O programa e Concurso a “Saúde Bucal” que ele idealizou e coordena, levou atendimento gratuito a todas as Escolas Estaduais de Ensino Fundamental (atendendo 6.220 escolas) e várias escolas municipais, que somam mais de cinco mil alunos atendidos, o programa foi uma parceria do CROSP com a UNESCO, o que comprova a importância e relevância do programa.

Outro importante trabalho de Dr. Emil é a campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer Bucal, atendendo também Ribeirão Preto.



Serviço

8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Endereço: Rodovia - Ribeirão Preto/Bonfim Paulista.
Informações: 3630-0033 / 9177-3989

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.