Dois novos cursos na APCD Ribeirão Preto

Dois novos cursos na APCD Ribeirão Preto
No último sábado, dia 06 de agosto, foi iniciado o curso de Implantes Osseointegrados da Coordenadora Dra. Carmem Sílvia Tomazini e nessa quarta-feira dia 09 de agosto inicia o curso de Endodontia Clínica dos Professores MS. Artur Rocha Martini e MS. José Antônio Bruffato Ferraz.

O Curso de Endodontia Clínica com Ênfase em Rotatórios tem como objetivo atualizar o profissional clínico, visando o seu aprimoramento para solucionar, de forma rápida e eficiente, a terapêutica endodôntica de rotina, habilitando-o a realizar tratamento de canais radiculares em dentes molares com segurança, através de técnicas manuais e rotatórias com obturações convencionais e termo plastificadas.

Já o curso de Implantes Osseointegrados tem como objetivo ensinar a técnica desde a colocação do implante em si, como também a realização de reconstruções ósseas quando necessárias. As aulas contam com os Ministradores: Dr. Amaro Sérgio da Silva Mello, Dr. Walter Marques da Silva Jr., Dr. Carlos Ventura Ruelas, e tem a duração de 12 meses.

Para maiores informações basta entrar em contato com a Escola de Aperfeiçoamento Profissional, EAP, da APCD Ribeirão Preto, através do telefone 16-3630-0033 ou através do site www.apcdrp.org.br.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.