Diretoria da APCD-RP recebe o deputado Baleia Rossi

Diretoria da APCD-RP recebe o deputado Baleia Rossi

A diretoria da APCD Ribeirão Preto, atualmente liderada por Dr. Artur Rocha Martini, recebeu, no último dia 5 de Julho, na sede da entidade, para um café da manhã, o deputado estadual Baleia Rossi (PMDB). Além do doutor Artur Martini - presidente, o Deputado foi recepcionado pelos diretores e fundadores da entidade, Dr. Paulo Alves Oliveira Jr -sócio fundador, Dr. Jorge Liporacidiretor científico, Dr. Paulo Fracon -vice presidente e Dr. Paulo Saquy-sócio fundador. Baleia Rossi percorreu as instalações, inclusive a Clínica da Escola de Aperfeiçoamento Profissional, e foi cumprimentado pelos professores, alunos e pacientes do Curso de Implantes.
Na oportunidade, Martini e os diretores ressaltaram a importância de ter representantes da categoria no Legislativo, tanto na esfera municipal quanto estadual e federal e, Baleia, desde os tempos de vereador em Ribeirão Preto, e hoje como um dos deputados mais importantes da região, sempre esteve ao lado da entidade. “Para nós é importante ter o deputado presente em nossa Regional, participando de reuniões e eventos, acompanhando de perto os nossos desafios e realizações!” destacou Martini.  
Baleia Rossi, mais uma vez, reiterou sua disposição em representar a classe, enfatizando ser fundamental para isso estreitar o relacionamento com a entidade, para poder acompanhar de perto suas reivindicações, projetos e anseios, para ter subsídios e assim de fender suas necessidades.
“Conhecendo os projetos, poderei, como representante da mesma, me manifestar”, frisou Baleia Rossi.
Para ressaltar a importância de se ter representantes, Dr. Paulo Alves lembrou do Projeto de Lei que regulamenta a profissão de THD, aprovado em 2008, cujo texto passou por alterações diversas, procedentes e importantíssimas para o desenvolvimento da profissão no cotidiano dos consultórios.
Discorrendo sobre os 20 anos da entidade, Dr. Paulo Saquy lembrou da fundação da Regional da APCD, da qual participou com grande entusiasmo juntamente com um grupo de colegas idealistas, desejosos de promover a Odontologia e trabalhar pela classe em Ribeirão Preto.
“Em 20 anos, a nossa APCD construiu uma grande história”, disse Saquy.
Na oportunidade, os diretores daAPCD falaram de seus projetos: ampliação de quadro associativo, construção da nova sede, ampliação de atendimento a população, promoção de convívio social entre os sócios com a promoção de eventos, entre outros. Ao final, o Deputado Baleia Rossi reafirmou seu propósito de, sempre que convidado, participar da vida associativa da APCD-Ribeirão Preto.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.