Debate da Atualização do Código de Ética Odontológico movimenta Cirurgiões Dentistas

Debate da Atualização do Código de Ética Odontológico movimenta Cirurgiões Dentistas
O Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, CROSP, realizou na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto, um debate das Propostas de Atualização ao Código de Ética Odontológico, na qual entrará em votação no próximo dia 01 de setembro em São Paulo e que será levado ao 4ª Coneo, Conferência Nacional de Ética Odontológica, a ser realizado no Estado de Goiás em Novembro.

De acordo com a advogada do CROSP, Roberta Rizzo, esses debates, realizados em cinco cidades do Estado, dentre elas Ribeirão, serve para esclarecer dúvidas e captar novas ideias para a Atualização do Código de Ética. “Estamos hoje aqui, justamente para expor as mudanças propostas e debater com vocês o que é melhor para a Classe Odontológica, pois o CROSP é um órgão Democrático que luta por vocês”, finaliza.

No meio de muito debate, diversos Cirurgiões-Dentistas colocaram suas opiniões em relação à mudança do Código de Ética Odontológico. O Delegado Regional do CROSP, Dr. Artur Martini comentou a importância desse debate realizado em Ribeirão Preto. “Hoje recebemos a diretoria do CROSP, na qual se deslocaram da Capital para a nossa cidade para expor e esclarecer a atualização das propostas para à mudança do Código de Ética, para que possamos cada dia mais chegar ao ideal da Classe Odontológica”.

O evento foi realizado na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, e contou com diversos representantes da área odontológica do município. Para maiores informações e opiniões em relação às Propostas de Atualização ao Código de Ética Odontológica, basta entrar no site www.crosp.org.br.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.