Curso de Biofotônica tem Videoconferência em Tempo Real

Curso de Biofotônica tem Videoconferência em Tempo Real

A Professora Lizarelli inovou na didática em sala de aula durante o Seminário de Fototerapia do seu curso de Habilitação, trazendo uma prática comumente utilizada em grandes instituições de ensino: incorporou a modalidade de Videoconferência entre os alunos.

“Como um dos meus alunos não pode estar presente no dia do Seminário, utilizando a Internet e o programa Skype, Umberto D. Ramos, Mestre em Periodontia e Monitor do curso de Biofotônica, apresentou, diretamente da cidade de Vitoria-ES, a pesquisa sobre o uso da Laserterapia na estabilidade de Mini-Implantes. Todos os alunos puderam interagir, em tempo real, e discutir com o apresentador, e assim o Seminário teve um resultado bem sucedido, sem problemas pela ausência de um dos palestrantes” - Professora Rosane Lizarelli. As Novas Tecnologias estão aqui para serem instrumentos que facilitam e otimizam nossas vidas. Vamos fazer uso inteligente delas!

A Profa. Dra. Rosane Lizarelli é Especialista em Dentística Restauradora (Estética) pela FORP-USP. Mestre e Doutora em Ciências pelo IFSC-USP e PhD em Biofotônica - IFSC-USP.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.