Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia Clínica com Ênfase em Rotátórios

Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia Clínica com Ênfase em Rotátórios
Nova turma com início em setembro de 2015

Devido ao interesse pela Endodontia, ao prestigio dos ministradores e aprovação dos ex- alunos, as turmas do curso de Aperfeiçoamento em Endodontia – com ênfase em Rotatórios estão sempre lotadas. Os ministradores profs. Brutato Ferraz e Artur Martini e convidados, mantém o Curso atualizado, priorizando sempre as abordagens clínicas, preparando o profissional para atuar, de imediato, no cotidiano do  consultório. Início: Agosto de 2015. Semanal, sempre as quartas-feiras.

É um curso relativamente rápido que dá ao aluno a segurança para praticar uma Endodontia atual, utilizando os últimos recursos da especialidade,  sempre primando pelo melhor atendimento. A afirmação é do prof.MS. Dr. Artur Rocha Martini. De acordo com o Prof. Dr. Antônio Brufato Ferraz, o Curso de Endodontia esteve sempre contínuo, formou diversas turmas, o que revela a aprovação dos ex- alunos, que sempre o recomendam  os colegas interessados na especialidade.

O objetivo, segundo os professores, é atualizar o profissional clínico, visando o seu aprimoramento para  solucionar, de forma rápida e eficiente, a terapêutica endodôntica de rotina, habilitando-o a realizar tratamento de canais. Tudo isso com ênfase nas técnicas rotatórias.

Maiores Informações: 
http://www.apcdrp.com.br/Curso/ENDODONTIA-CLINICA-COM-ENFASE-EM-ROTATORIOS

Telefone: (16) 3630-0711.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.