Curso de ASB - Auxiliar de Saúde Bucal prepara Profissionais

Curso de ASB - Auxiliar de Saúde Bucal prepara Profissionais

Com bagagem de 20 turmas, mais dois novos cursos de ASB – Auxiliares de Saúde Bucal - estão iniciando dias 6 e 8 de agosto de 2009. às quintas feiras, semanalmente,das 18:30 às 21:30hs, pelo período de 4 meses. A outra turma aos sábado, quinzenalmente, das 8:00 às
13:00hs.
É um jeito de aprender como lidar com o processo de esterilização dos instrumentais com muita responsabilidade, bem como das demais áreas do consultório com critério, cumprindo rigorosamente os protocolos da biossegurança.
e principalmente por aprenderem a fazer seu trabalho sabendo o porque do que estão fazendo , e não fazerem apenas tecnicamente por repetição.
Além do universo do conteúdo ser bem amplo, de terem aulas práticas e teóricas ,o grande diferencial é a maneira que os assuntos são abordados. As aulas são descontraídas, bem ministradas.
Para que todos atinjam o entendimento, sem ficar nada sem ser compreendido.
Existem relatos de profissionais que contrataram alunas do curso, que estão maravilhados com o desempenho de suas novas auxiliares. Dizem esses dentistas, ser significativa a melhora, quando elas os estão auxiliando, quando da entrega dos materiais para a sequência do ato clínico, destacando também grandes melhoras do atendimento telefônico e relacionamento com os pacientes.
Foram realizados 20 cursos, portanto, 18 turmas na APCD em Ribeirão e 2 na Regional de Franca, tendo frequentado as aulas do dr. César Garcia mais de 300 auxiliares.
“A essas pessoas agraciadas pelos novos conhecimentos desejamos boa sorte e que elas exerçam seus trabalhos como lhes foi ensinado e que com isso ganhem mais conhecimento e crescimento profissional” O prof. César Garcia ministrou também curso para concurso de ACD, agora denominado ASB e das 6 vagas 4 foram preenchidas por alunas de seu curso.
Quando houver outros concursos da prefeitura de Ribeirão Preto e demais da região, será formada nova turma do curso para concurso, visando deixá-las atualizadíssimas para conquistarem seu espaço no serviço público.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.