Contagem regressiva para 8ª Jornada da APCD Ribeirão

Contagem regressiva para 8ª Jornada da APCD Ribeirão

A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto está em contagem regressiva, para a maior jornada odontológica do interior do estado, a 8ª Jornada da APCD, que espera reunir entre profissionais e estudandes aproximadamente três mil pessoas, no evento que acontece de 23 a 26 de março, no Centro de Eventos Taiwan.


Até o momento a APCD Ribeirão recebeu 1.180 inscrições, no qual ocorrerá três meetings de odontologia, já tendo inscritos 50 alunos por meeting, feira de exposição, shows, dentre eles o de Jair Rodrigues, cursos, palestras, com profissionais nacionais e internacionais, dentre inúmeras outras atividades, tudo reunido numa área de 4.580 metros quadrados, em um local climatizado, com capacidade para 84 estandes. E vagas para 1200 Automóveis, sendo que o Estacionamento é Livre de cobrança.


Outro dado importante é a comercialização de 90% dos estandes. De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, esse número de inscritos é bem representativo. “A expectativa é atrair um público de três mil pessoas, todos relacionados a área odontológica, e com essas inscrições, já são mais de um terço do esperado para o evento”.


Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.