Comunicado

Comunicado

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo informa à classe odontológica que a parcela única com desconto ou a primeira parcela da anuidade de 2013 poderão ser pagas até o dia 15 de fevereiro.
As anuidades terão o mesmo valor das anuidades dos anos anteriores, que desde 2009 não sofrem reajustes.

O atraso no envio dos boletos de 2013 deveu-se à necessidade de que o CROSP aguardasse o parecer conclusivo do Ministério Público Federal sobre o benefício do seguro de vida, tendo em vista iniciativa adotada por colega, que questionava a legalidade da medida.

O Ministério Público Federal autorizou o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo a manter o seguro de vida que foi aprovado em Assembléia Geral do CROSP e os profissionais inscritos no Conselho de São Paulo continuarão a ser beneficiados com o seguro de vida.

Por outro lado, o Banco do Brasil, órgão arrecadador das anuidades, atrasou unilateralmente o processamento dos boletos bancários, o que obrigou o CROSP a alterar as datas dos vencimentos, preservando os direitos dos profissionais da classe odontológica.

Aproveitamos o ensejo para comunicar que estamos regularizando o envio das agendas 2013 e que adotamos as providências legais cabíveis para penalizar a empresa vencedora da licitação pública, em razão do atraso na entrega do material ao CROSP.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.