Cerca de 300 pessoas participaram do 2º Simpósio de Estética da APCD Ribeirão Preto

Cerca de 300 pessoas participaram do 2º Simpósio de Estética da APCD Ribeirão Preto

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto realizou nos dias 23 e 24 de setembro, no Taiwan Hotel, o “II Simpósio de Estética da APCD-RP”, como parte das comemorações do aniversário regional, que através do seu departamento científico, trouxe  para o município  grandes mestres das disciplinas de dentística e estética do país.

Dentre os mestres, esteve presente o Prof. Dr. Fábio Sene, com a abordagem “Técnicas de Clareamento e Odontologia Estética para Melhoria do Sorriso”, e comentou a busca pela beleza das pessoas. “A beleza física está diretamente associada a um belo sorriso e principalmente a uma harmonia, nada pode ser exagerado, quanto mais natural melhor”, explica.

Além do Dr. Fábio, estiveram presentes o Prof. Dr. José Augusto Rodrigues, Prof. Luiz Rafael Calixto e o Prof.Carlos Eduardo Francci apresentando as novidades do mercado de Estética.

De acordo com o Dr. Auro Nisiyama e a Dr. Miriam Baldin, responsáveis pelo 2º Congresso de Estética, o evento superou todas as expectativas. “O Evento mostrou as mais novas técnicas em Odontologia Estética no país, possibilitou a reciclagem de nossos colegas, e trouxe informações importantes nessa área que cresce a cada dia, pois o sorriso é extremamente importante para a nossa sociedade.”.

Quem esteve presente nos dois dias de evento, conheceu as mais novas técnicas com os melhores profissionais do mercado.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.