Campanha de vacinação contra gripe H1N1 para cirurgiões-dentistas

Campanha de vacinação contra gripe H1N1 para cirurgiões-dentistas

O CROSP, após uma longa negociação e empenho, conquistou frente a Secretaria Estadual de Saúde a possibilidade de  vacinação contra a gripe H1N1, para imunizar os cirurgiões-dentistas do município, que estavam fora das linhas de corte de idade das outras campanhas. Está vacinação, para os Cirurgiões Dentistas, Protéticos e Atendentes dos Consultórios, que tenham mais de 40 anos e menos de 59, será realizada nos Postos de Saúde, que tenham Salas de Vacinação, as aplicações começam hoje, 14 de Julho e vai até sexta, dia 23, com o objetivo de proteger cerca de mil profissionais no perfil de 40 a 59 anos de idade principalmente.

O CROSP, em conjunto com as Entidades de Classe de Ribeirão Preto, a APCD RP (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto) e a AORP, estão engajados em  levar estes profissionais à procederem suas imunizações. De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Artur Martini, essa campanha foca principalmente os profissionais que não se enquadravam até então no grupo de imunização.

“A vacina é para os profissionais que não tiveram a oportunidade de se imunizarem na primeira etapa da campanha, pois somente os profissionais da rede básica de saúde receberam a aplicação, além da faixa etária também não se enquadrar no grupo alvo da primeira etapa”, e segundo comunicados da Secretaria, os demais não cobertos, deveriam procurar Clínicas Particulares.

A vacina está disponível a partir de hoje, 14 à 23 de Julho, das 8h às 16h, nos Postos de Saúde, que tenham Salas de Vacinação. Para maiores informações, entrar em contato com o posto de vacinação mais próximo, ou com a APCD Ribeirão Preto pelo telefone 16-3630-0033.

Serviço
Campanha de Vacina contra a gripe H1N1 para cirurgiões-dentistas
Local: Postos de Saúde – Que tenham salas de Vacinas
Data: 14 à 23 de Julho
Idade: Principalmente os Cirurgiões Dentistas entre 40 e 59 anos de idade
Informação: Postos de Saúde ou na APCD Ribeirão Preto pelo telefone 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.