CROSP - Vencendo a Crise com Inteligência - Marketing Ético a Serviço da Classe Odontológica

Foi realizado no dia 24 de Novembro de 2012 na sede da APCD Ribeirão Preto o curso “Vencendo a Crise com Inteligência – Marketing Ético a Serviço da Classe Odontológica”, ministrado pelo Professor Doutor Plínio Augusto Rehse Tomaz, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.
O curso contou com a presença de 115 pessoas, onde foi abordado sobre os assuntos abaixo.
Programa do Curso:
• Odontologia no Brasil: perfil atual e tendências;
• Como funciona o mercado odontológico brasileiro;
• Consultório – Empresa: fundamentos da visão empreendedora;
• O que é realmente o marketing? Pode ser aplicado com ética?
• A importância de ser foco / Posicionamento;
• Público-alvo / Segmentação;
• Qual o verdadeiro “produto” que todo cirurgião-dentista precisa entregar?
• Como os pacientes escolhem seus dentistas?
• Preço como definição estratégica;
• Entendendo a composição de custos para formação de o preço mínimo;
• A importância das evidências físicas do consultório: aparência, cheiro, sons, etc.;
• Modelos de negócios alternativos aos convênios;
• Outras habilidades fundamentais ao sucesso profissional: disciplina, proatividade, ética, relacionamentos, etc.
Aproveite para ler também:

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711