Aumenta o número de inscrições para a 8ª Jornada da APCD

Aumenta o número de inscrições para a 8ª Jornada da APCD

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, recebeu até o momento 1.180 inscrições para a 8ª Jornada da APCD Ribeirão, que acontece de 23 a 26 de março, no Centro de Eventos Taiwan, no qual ocorrerá três meetings de odontologia, feira de exposição, shows, dentre eles o de Jair Rodrigues, cursos, palestras e inúmeras outras atividades, tudo reunido numa área de 4.580 metros quadrados, em um local climatizado, com capacidade para 84 estandes.

Outro dado importante são as inscrições de cerca de 50 alunos por meeting e a comercialização de 90% dos estandes. De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, esse número de inscritos é bem representativo. “A expectativa é atrair um público de três mil pessoas, todos relacionados a área odontológica, e com essas mil inscrições, já são um terço do esperado para o evento”.

Vale lembrar que essas inscrições são feitas através da “Adesão Solidária”,  em que, numa parceria com o Savegnado, vários “Kits” de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, bem como de limpeza, serão revertidos para entidades carentes do município.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.