Atuação multidisciplinar potencializa resultados em Implantodontia

Atuação multidisciplinar potencializa resultados em Implantodontia

Buscando corresponder a essa necessidade de constante atualização dos cirurgiões dentistas, a APCD Ribeirão Preto promove periodicamente Simpósios e, nos dias 26 e 27 de novembro, realizou o I Simpósio de Implantodontia, no Ibis Hotel, em Ribeirão Preto. Promovido pelo Departamento Científico – coordenado pelo Dr. Jorge Liporaci e Departamento de Implantodontia – coordenado por Dr. Zélio Faeda e gratuito para associados da APCD, o Simpósio proporcionou uma visão multidisciplinar e complementar: as reconstruções alveolares, com o prof. Dr. Renato Mazzonetto; as indicações e técnicas de implantes em pacientes com doença periodontal com o prof. Dr. Elcio Marcantônio; e o planejamento da prótese sobre implante com o prof. Dr. Paulo Yamaguti. 
Patrocinaram  e expuseram seus produtos no evento: Dentscler, Conexão, O3D, Alfha,  Sin, Branermark,  Neodent, oral B,  Marinho Livros  e CRO. Cerca de  cem profissionais participaram do simpósio.
Ao final, depois de agradecer a presença de todos e em especial aos professores, Dr. Jorge Liporaci, ressaltou a importância das abordagens feitas e da convicção da sua colocação em prática de imediato nos consultórios dos colegas presentes, sempre buscando a excelência em suas especialidades. “Em 2010, estaremos promovendo o II Simpósio de Implantodontia e esperamos contar com a presença de todos vocês”, frisou Dr. Jorge Liporaci.
“Como presidente da APCD Ribeirão Preto deixo aqui meu convite a todos para que participem das iniciativas de sua entidade. Muitos eventos estão sendo programados para 2010, científicos gratuitos para associados APCD e sociais, afinal, também precisamos de nos descontrair”, ressaltou Dr. Artur Rocha Martini, acrescentando estarem os interessados convidados a unir-se a diretoria tanto da APCD-RP quanto do CROSP para trabalhar em prol da classe.
“O CROSP passará por uma renovação de diretoria e em Ribeirão Preto ampliará seu trabalho, inclusive com um novo fiscal. Os interessados em fazer parte da diretoria regional, nos procurem. Sempre haverá espaço para os jovens colegas, precisamos renovar, com novas idéias e talentos”, comentou Martini como delegado da Seccional do CROSP.
Ao final, os  participantes  receberam certificados e participaram de confraternização.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.