Ajuste Oclusal por Desgaste Seletivo

Ajuste Oclusal por Desgaste Seletivo

Prof. Dr. César Bataglion lança livro sobre Ajuste Oclusal, juntamente com toda a equipe de Reabilitação Oral da APCD-RP

Lançamento: Dia 26 de maio de 2009 - às 20hs na APCD RP!

A partir do dia quatro de março de 2009, encontra-se a venda o Livro “Ajuste Oclusal por Desgaste Seletivo: Procedimentos Laboratoriais e Clínicos”, editado pela Livraria e Editora Santos (1ª edição).
Este livro é de autoria dos professores Dr. César Bataglion e Dr. Luiz de Jesus Nunes, e conta com a participação de todos os professores integrantes da Equipe de Reabilitação Oral da APCD-RP.
Este livro, muito didático, totalmente confeccionado com ilustrações coloridas, traz passo-a-passo, orientações sobre como proceder ao ajuste oclusal por desgaste seletivo, procedimento muito utilizado na prótese dentária, na dentística restauradora e na ortodontia, estabilizando a oclusão após a finalização do tratamento.
O livro atende a necessidade dos alunos de graduação e pós-graduação no sentido de mostrar os objetivos e as regras do ajuste oclusal, a montagem criteriosa de modelos de estudo em articulador semi-ajustável, ensinamentos sobre oclusão traumatogênica e trauma de oclusão, o ajuste oclusal realizado em modelos de estudo e em casos clínicos, além de ter um capítulo específico sobre ajuste oclusal em próteses totais.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.