Abertura oficial da 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto

Abertura oficial da 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto

Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 23 de março, a abertura oficial da 8ª Jornada da APCD Ribeirão, que acontece de 23 a 26 de março no Centro de Eventos Taiwan no qual contou com a presença de autoridades locais, como os vereadores Evaldo Mendonça (Giló) e André Luiz, representantes do Deputado Federal Antônio Duarte Nogueira e Deputado Estadual Welson Gasparini, a Prefeita Dárcy Vera foi representada bem como o Coronel Fábio da 5ª CSM.


Feira

Com a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, o evento ocupa uma área de 830 metros quadrados, sendo que 74 estandes fazem parte da Feira Comercial, no Centro de Eventos Taiwan.

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerão três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos, além das atrações musicais no encerramento de cada dia de evento, como o show de Jair Rodrigues no sábado.

Paralelamente a 8ª Jornada ocorre o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.com.br, http://www.jornadaapcd.com.br/.


Serviço

8ª Jornada da APCD
Data:
23 a 26 de março
Local: Centro de Eventos Taiwan
Endereço: Rodovia - Ribeirão Preto/Bonfim Paulista.
Informações: 3630-0033 / 9177-3989

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.