APCD convida cirurgiões-dentistas para caravana da saúde

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, atráves da Secretária Municipal de Assistencia Social realizará a Caravana da Integração e Cidadania, no próximo dia 11 de junho das 9h as 16h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Faustino Jarruche, localizado na rua Carlos Édson Machado, nº 100 no Jardim Marquesi.
A Caravana visa oferecer orientação e prestação de serviço a população para estimular o exercicio da cidadania a população e a APCD Ribeirão fará parte desse engajamento social prestando atendimento a população na área odontologica e para tanto a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto conta com a participação dos Associados para contribuir com atendimento a população.
De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, é muito importante a realização desse trabalho. “A APCD tem essa finalidade de ajudar a população, nesse engajamento social, e é uma honra receber esse convite da Prefeitura Municipal para ajudar a população, por isso contamos com o apoio e ajuda dos cirurgiões dentistas para realizar a caravana”.
Os interessados em participar entrar em contato com a secretaria da APCD pelo telefone 16-3630-0033.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711