APCD comemora 101 anos em grande estilo

APCD comemora 101 anos em grande estilo
Com todo o requinte, em jantar dançante realizado no dia 24 de março no Círculo Militar de São Paulo, a Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas – APCD – encerrou as comemorações do centenário da entidade, e celebrou os 101 anos da associação.

Contando com as principais lideranças da classe da capital e de todas as Regionais do Estado de São Paulo, a confraternização foi uma oportunidade de rever companheiros e amigos, num clima fraterno e alegre. O cardápio caprichado com todo o requinte agradou os mais exigentes paladares.  Com música ao vivo e criteriosa seleção musical, o jantar dançante atendeu as expectativas dos amantes da dança.

Representando a classe reunida na APCD – Ribeirão Preto, Dr. Artur Rocha Martini – presidente da Regional, acompanhado de sua esposa Dra. Cátia Janjácomo Martini.

“Essa é uma entidade que tem história, tradição e acima de tudo credibilidade. Anos de experiência na luta em prol da Odontologia, da classe e da promoção da saúde bucal da população. Nada mais justo que comemorar, brindar os avanços conquistados nestes 101 anos da entidade”, salienta Artur Martini.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.