APCD Ribeirão recebe mil inscrições para a 8ª Jornada Odontológica

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, recebeu até o momento mil inscrições para a 8ª Jornada da APCD Ribeirão, que acontece de 23 a 26 de março, no Centro de Eventos Taiwan, no qual ocorrerá três meetings de odontologia, feira de exposição de produtos, shows no final de cada dia de evento, dentre eles o de Jair Rodrigues, cursos, palestras e inúmeras outras atividades, tudo reunido numa área de 830 metros quadrados, com capacidade para 60 estandes.
De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, esse número de inscritos é bem representativo. “A expectativa é atrair um público de três mil pessoas, todos relacionados a área odontológica, e com essas mil inscrições, já são um terço do esperado para o evento”.
Vale lembrar que essas inscrições são feitas através da “Adesão Solidária”, em que, numa parceria com o Savegnado, vários “Kits” de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, bem como de limpeza, serão revertidos para entidades carentes do município.
Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.
Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033
Celebrado dia 1º de maio o Dia do Trabalho, mais do que uma data histórica, dia de valorização das conquistas trabalhistas
Diretores da APCD-RIBEIRÃO ponderam sobre trabalho dos profissionais no universo da Odontologia
Eleições APCD 2026: composição da mesa eleitoral, locais e horários de votação
Participe e legitime os representantes da classe no dia 27 de maio, das 9h às 17h, na Rua Casemiro de Abreu, 660, Vila Seixas, em Ribeirão Preto
O compromisso com a excelência na Odontologia é contínuo
Nesse contexto, a APCD-FAOA Ribeirão Preto se consolida como um importante polo de formação e desenvolvimento profissional
(16) 3630-0711



