APCD Ribeirão recebe mil inscrições para a 8ª Jornada Odontológica

APCD Ribeirão recebe mil inscrições para a 8ª Jornada Odontológica

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, recebeu até o momento mil inscrições para a 8ª Jornada da APCD Ribeirão, que acontece de 23 a 26 de março, no Centro de Eventos Taiwan, no qual ocorrerá três meetings de odontologia, feira de exposição de produtos, shows no final de cada dia de evento, dentre eles o de Jair Rodrigues, cursos, palestras e inúmeras outras atividades, tudo reunido numa área de 830 metros quadrados, com capacidade para 60 estandes.

De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, esse número de inscritos é bem representativo. “A expectativa é atrair um público de três mil pessoas, todos relacionados a área odontológica, e com essas mil inscrições, já são um terço do esperado para o evento”.

Vale lembrar que essas inscrições são feitas através da “Adesão Solidária”,  em que, numa parceria com o Savegnado, vários “Kits” de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, bem como de limpeza, serão revertidos para entidades carentes do município.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.