APCD Ribeirão presente no 30º CIOSP

APCD Ribeirão presente no 30º CIOSP
A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, esteve presente na 30ª Edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, na qual várias novidades foram apresentadas e diversos assuntos debatidos ao longo do evento realizado na cidade de São Paulo.

O presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini comentou a participação no 30º Ciosp. “A nossa estada foi muito proveitosa, trouxemos muitas novidades para a regional, vimos o que há de mais novo no mercado, e o que mais me surpreendeu foram os lançamentos do Implante Próss, o Novo Consultório da Gnatus, e o Mecanismo de Lubrificação automatizado que a Q2TEC lançou, coisas que a Cirurgião Dentista precisa no dia-a-dia e que está a disposição de todos agora”.

No Campo científico Dr. Artur finaliza. “Ficamos felizes pois Ribeirão contou com quatro Professores da nossa EAP que ministraram cursos, e isto é uma alavanca para nossos cursos de especialização e é a prova que estamos plenamente capacitados”, finaliza.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.