APCD Ribeirão lança dois curso de especialização aprovado pelo CRO

APCD Ribeirão lança dois curso de especialização aprovado pelo CRO
A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto, APCD e a Escola de Aperfeiçoamento Profissional, EAP, já tem definidos dois novos cursos de Especialização aprovados pelo Conselho Federal de Odontologia, CFO. Os cursos de Especialização serão em: Implantodontia, com inicio em 23 de fevereiro de 2012 e duração de 24 meses com uma carga horária de 1.004 horas, e Ortodontia com inicio em 26 de março de 2012, duração de 36 meses e uma carga horária de 1.146 horas.

De acordo com o Diretor da EAP, Dr. Jorge Liporaci essa é uma conquista importante para a entidade. “Trata-se de uma vitória institucional, batalhada com afinco pelas ultimas diretorias, em especial a atual, cujos esforços resultaram em mais esta conquista para nossa entidade e nossa classe odontológica, que passará a contar inicialmente com mais 5 cursos que serão referência no país: IMPLANTODONTIA, ORTODONTIA, ENDODONTIA, DENTÍSTICA E SAÚDE COLETIVA”.

É Uma conquista de toda uma Diretoria que está engajada em idéias e objetivos comuns, pois a tempos a APCD busca isso, e a Glória tem que ser compartilhada com todos os membros da Diretoria. “Creio que a APCD só tende a crescer com esta nova realidade que vem de encontro a tudo aquilo que desejamos, aprimorar conhecimentos, agregar colegas e enobrecer a Profissão de Cirurgião Dentista” comenta o presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini.

Paralelo ao ensino, reforçamos o papel social da EAP. Pois a maioria dos cursos possui tratamentos subsidiados, no qual os pacientes pagam valores referentes aos custos de materiais, protéticos, etc.

Como coordenador do Curso de Especialização em Implantodontia, Dr. Liporaci finaliza. “Os que conhecem meu trabalho sabem que pauto sempre pela excelência e pelo CONHECIMENTO, com uma busca incansável pela perfeição que faz dos Cirurgiões-Dentistas profissionais meticulosos e detalhistas. Levaremos isso como diferencial para nosso curso de Implante, aliando qualidade técnica ao atendimento humanizado do paciente”.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.