APCD Ribeirão começa a todo vapor em 2012

A Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, começou o ano de 2012 a todo vapor, só nessa primeira quinzena, já foi realizado o Curso Preparatório com o Dr. Renato Uetanabara, que contou com cerca de 150 alunos e a viagem até a Capital para participar do 30º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP.

O Presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini comenta as expectativas para esse ano que entra. “Estamos renovados para este ano de 2012, e começamos a todo vapor principalmente com a realização deste curso Preparatório para o Concurso da PMRP e a ida para o CIOSP, pois novas diretrizes da Odontologia Estadual sairão destas reuniões, e para a entidade é extremamente importante a estada por lá”.

Para finalizar, Dr. Artur comenta sobre a seqüência dos Projetos que estão em andamento além da realização da Campanha de Prevenção e Detecção de Câncer de Boca ainda neste Primeiro Semestre na APCD, pois a Cidade está carente desta ação. “Estamos de Braços abertos para todos os Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto, esperando que mais uma vez eles juntem-se as nossas colunas de Batalha em Prol do Meio Associativo e enaltecimento de nossa Classe, procurando engajamento nas atividades de nossa querida APCD”.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.