APCD Ribeirão Preto vende 60% dos estandes no primeiro mês

APCD Ribeirão Preto vende 60% dos estandes no primeiro mês

Grandes empresas do setor já confirmaram presença na 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto.

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto realiza de 23 a 26 de março de 2011, a 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto, que contará com uma gama de equipamentos e produtos de última geração, de grandes empresas do setor, e com a expectativa de grandes resultados, como conseqüência, em menos de um mês, 60% dos estandes já foram vendidos.

Gnatus, Dentscler, Dentflex e Dabi Atlante, já confirmaram presença, na 8ª Jornada e de acordo com Gustavo de Araceli Barbosa, gerente de marketing da Gnatus, o evento é de extrema importância para o setor. “Estamos localizados em um grande pólo odontológico, no qual temos renomadas faculdades e grandes indústrias do setor. Neste cenário, a Jornada da APCD destaca-se como um importante instrumento, pela grade científica e por reunir grande parte da classe odontológica de Ribeirão e região. Participando da Jornada, fortalecemos nossa parceria com a associação e com os profissionais, além da oportunidade de ouvir nossos clientes, assim evoluirmos juntos”.

De acordo com Dr. Paulo Alves de Oliveira Junior, coordenador da Feira na área comercial, assim como nas Jornadas anteriores, essa será a maior vitrine odontológica da região noroeste do Estado de São Paulo, uma oportunidade única de conhecer e adquirir novas tecnologias, com condições especiais e diferenciadas de pagamento. “Convido aos empresários, que ainda não fizeram suas adesões, a fazê-lo o quanto antes, garanta a sua participação, pois os espaços são limitados”, frisa Dr. Paulo Alves.

Jornada

A 8ª JORNADA da APCD, abrigará 830 metros quadrados, com capacidade para 74 estandes, com expectativa de 3000 alunos, que poderão participar de três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos. Já a grade de palestrante, será divulgada em breve.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

A entrada na 8ª Jornada será a Adesão Solidária, vários kits de alimentos não perecíveis serão montados em parceria com supermercados, que serão revertidos para entidades do próprio município que necessitam de ajuda.
Para maiores informações, entrar em contato com a APCD RP através do telefone 16-3630-0033 ou no site www.apcdrp.org.br.


Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.