APCD Ribeirão Preto lança site da 8ª Jornada

APCD Ribeirão Preto lança site da 8ª Jornada

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, lançou em novembro, o site da 8ª Jornada de Odontologia, www.jornadaapcd.com.br , que acontece entre os dias 23 a 26 de março de 2011 e tem a expectativa de atrair três mil pessoas em três dias de eventos, com os melhores profissionais do mercado.

No site, o cirurgião dentista já pode se inscrever, conferir os cursos e palestras com a grade dos ministradores locais, hotéis para hospedagem, enfim, tudo que ocorrerá no evento e sua infra-estrutura. O presidente da APCD Ribeirão Preto comenta a importância do site para o evento. “Hoje em dia estamos conectados em todos os lugares, com o site a facilidade é ainda maior, pois em qualquer lugar você poderá ver o que acontecerá na 8ª Jornada”.


Jornada

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerá três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos. Já a grade de palestrante, será divulgada em breve.

Paralelamente ocorrerá o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o 1º Encontro dos Dentistas Maçons.

A entrada na 8ª Jornada será a Adesão Solidária, vários kits de alimentos não perecíveis serão montados em parceria com supermercados, que serão revertidos para entidades do próprio município que necessitam de ajuda.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelo site www.apcdrp.org.br.

Serviço: 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto

Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.