APCD Ribeirão Preto fez a festa no Lona Branca

O show tomou conta do palco do Coliseu Lona Branca no último 26 de setembro, na festa de 20 anos da APCDRibeirão Preto. A Seventy Company, como havia prometido, fez a festa alternando ritmos, coreografias e estilizações, relembrando astros dos anos 70 e 80, como Elvis, Lennon e Roberto. Na pista os associados e diretores da APCD-Ribeirão Preto, além de amigos e convidados mostraram ter muita energia e afinidade com a dança. Presentes na Festa de 20 anos,Dr. Artur Rocha Martini – presidente da APCD-RP e Delegado da Seccional Ribeirão Preto do CROSP, Dr. Auro Nisiyama – diretor da EAP, Dra. Carla Palhares – secretaria da saúde de Ribeirão Preto, professores da EAP, diretores, associados e convidados.
No auge da festa, Dr. Artur Rocha Martini – presidente da APCD-Ribeirão Preto, convidou a todos para o tradicional “parabéns a você”, desta vez, para marcar as duas décadas de história da entidade.
“Queremos agradecer todos que sempre estiveram ao nosso lado nesses últimos 20 anos, ao lado da APCD-Ribeirão Preto”, frisou Dr. Artur Martini, destacando e agradecendo as parcerias em geral, ao longo destes anos, citando as parcerias com a Prefeitura Municipal, a O3D – nas pessoas dos Drs. Luís Fernando Jardim, Antônio Brufato Ferraz e Dr. Freitas e a Gnatus, na pessoa de seu diretor comercial Antônio Osmar.
“São pessoas como vocês, associados e parceiros, que sempre acreditaram e incentivaram a diretoria, que fizeram a APCD Ribeirão crescer e, nos próximos 20 anos, estimularão o crescimento continuado da APCD-RP, que continuará escrevendo a sua história”, frisou Martini, acrescentando de modo especial as lideranças da classe, em especial os ex-presidentes, deixando os afazeres de seus consultórios, para trabalhar em prol da entidade e classe.
“Nosso agradecimento aos nossos velhos amigos, fundadores da Regional APCD, um grupo de jovens idealistas, alguns deles hoje com alguns cabelos brancos, por esses 20 anos de realizações; a esses abnegados colegas que deixam seus consultórios para trabalhar pela classe e da Odontologia, temos muito a agradecer. Nosso agradecimento aos diretores, colegas cirurgiões dentistas associados e aos parceiros: muito obrigado”, finalizou Martini.
Na oportunidade, Antônio Osmar passou às mãos de Artur Martini uma placa, através da qual a Gnatus cumprimenta a APCD-RP pelos 20 anos da entidade.

Cirurgiões dentista têm no DNA o mesmo anseio: a disposição e gosto por aprender e se superar sempre
Neste mês de maio, quero cumprimentar as muitas mulheres cirurgiãs-dentistas mães, que se desdobram para cumprir bem o papel de mãe e de profissionais

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado
(16) 3630-0711