APCD-RP firma parceria com a PlaneStone para oferecimento de Web Sites

APCD-RP firma parceria com a PlaneStone para oferecimento de Web Sites

A APCD-RP firmou, no último dia 10, parceria com a PlaneStone Tecnologia da Informação, para oferecimento de web sites para Internet a preços customizados a seus associados.
Os associados que optarem pelo pacote PlaneStone poderão ter um site na Internet a um valor de R$ 40,00 mensais. Neste valor já estão inclusos: hospedagem + desenvolvimento de layout personalizado + painel administrativo para que você possa atualizar seu site a qualquer momento.
No Pacote PlaneStone é o próprio cliente quem faz as atualizações na home page, editando, adicionando e excluindo conteúdos através de um sistema online, que não exige conhecimento prévio de quaisquer linguagens de programação web. Desta forma o cliente não terá qualquer gasto adicional para manter o site atualizado.
Com 7 anos de experiência no mercado web, a PlaneStone é especializada em hospedagem e desenvolvimento de sites para Internet, tendo em seu portfólio importantes clientes, como OdontoMedics, MZ Odontologia e Procion Raios-X, todos fabricantes de aparelhos odontológicos. A empresa também é a responsável pela criação, manutenção e atualização do site da Associação.
A APCD-RP pretende através dessa parceria facilitar a inclusão digital dos profissionais dentistas na Internet.

 

Maiores informações acesse http://www.planestone.com.br/Paginas/Pacotes-PlaneStone ou
pelo telefone (16) 3965-4039.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.