APCD-RP PRESTIGIA O VII CROPI

APCD-RP PRESTIGIA O VII CROPI

A APCD Regional de Ribeirão Preto, representada pelo seu presidente Dr. Artur Martini, participou nesta quarta-feira da abertura do VII CROPI - Ciclo de Conferências em Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia no Hotel JP em Ribeirão Preto.

O CROPI - tendo como Presidente o Prof. Dr. Ronaldo Silva, Coordenador Científico do Instituto de Ciência em Implantologia e Reabilitação Oral, vem agregando à Ribeirão Preto/SP/Brasil, importantes valores na conquista do espaço odontológico no cenário nacional, com o objetivo de promover um evento que agregue desenvolvimento e visibilidade profissional aos participantes, enfatizando valores e imediata aplicação clínica.

O evento recepciona um número considerável de participantes, especialista das áreas afins, que podem agregar novos conhecimentos, avaliar e promover o intercâmbio dos grandes avanços científicos atuais. A feira tecnológica, com empresas de renome na área odontológica, proporciona aos profissionais atualização e suporte científico. Assim sendo, o sucesso de todas as edições do CROPI atribui-se a ações coletivas entre empresas e profissionais, para juntos elevar a ciência odontológica a patamares merecedores.

Comemorando seus 14 anos de existência, vem com propósito de reunir profissionais de destaques Nacionais e Internacionais, nas áreas de Estética, Reabilitação, Periodontia e Implantologia Oral, oferecendo aos dentistas iniciantes, experientes e/ou especialistas uma visão contemporânea da Odontologia, direcionando os profissionais ao caminho da ciência, através de trabalhos científicos e evidências clínicas.

Maiores informações sobre o evento: http://www.cropi.com.br.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.