A marcha da APCD

A APCD – Reg. RP viverá nestes próximos meses mais um período de troca de comando. Estou me licenciando temporariamente para dedicar-me por inteiro a uma nova missão. Recebi o convite da Prefeita Darcy Vera, através da Secretária da Saúde Dra. Carla Palhares, para ocupar a chefia da Divisão Odontológica do Município; por tudo que trabalhamos, pelo que acreditamos e elaboramos e principalmente por compromissos assumidos, não pude recusar este desafio; porém confesso que antes de dizer sim consultei meu vice presidente, que me apoiou e deu o sinal verde. Isto muito me tranqüilizou, pois me deu a certeza que a APCD-RP continuará em boas mãos, responsável e atuante, cuidando para que permaneça como uma entidade de classe forte e vibrante.
O Plano Diretor está traçado e as etapas serão cumpridas a seu tempo, obedecendo ao cronograma préestipulado, dentro de nossas metas; estamos dando destaque à adequação da entidade para receber o certificado do MEC, e assim assumirmos nossos cursos de especialização. Nesta questão houve um avanço significativo em função do estreitamento de relações das entidades de classe ABCD/APCD com o Ministro da Educação Prof. Fernando Haddad, que renovou seu apreço pela seriedade e qualidade dos cursos ministrados nestas entidades.
Outra vertente que também está em andamento é o projeto para construção da sede própria, que se encontra na Secretaria de Obras do município para receber a aprovação, e então iniciarmos propriamente a construção. Simultaneamente a tudo isso, a prestação de serviços da APCD-RP continua, nossos cursos de aperfeiçoamento estão com uma taxa de freqüência muito alta, alguns tendo que formar duas turmas, o departamento de esportes a todo vapor, motivado para nosso retorno no Inter-APCDs, o Científico divulgando o Simpósio para o segundo semestre, e também o curso preparatório para concursos públicos, em especial o intensivo para o concurso do CROSP, com matéria específica de legislação, sem falarmos nos convênios atrativos com parceiros fortes como a UNIMED, Credimed, APCDPrev e tantos outros elencados no rol de benefícios.
Por tudo isso, considero imprescindível estarmos unidos em uma entidade de classe como a APCD, venha você também fazer parte deste universo.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.