A Festa Junina foi um sucesso!

A Festa Junina foi um sucesso!

O friozinho e a chuva tornaram a festa ainda mais agradável O que parecia ofuscar a festa, a chuva suave e o friozinho, fizeram a diferença na 6ª Festa Junina da APCD Ribeirão Preto. Sem se importar com a chuva serena, familiares, amigos e convidados, lotaram a tenda e participaram animadamente dos binguinhos até a madrugada. Muitas foram as atrações: a música típica dos sanfoneiros, a fogueira, as barracas de brinquedos, o pula-pula e as muitas guloseimas – pipoca, amendoim, churrasquinho, cachorro quente, sandú de pernil , doces, quentão e Skol, além do correio elegante e o papo agradável. Dr. Marcelo Rodrigues Alves animou o evento, com muitas brincadeiras, com direito a declarações de amor e amizade,viva voz e correio elegante. Muitos prêmios e mimos sendo distribuídos para os participantes e no final da festa, o bingão com prêmio em dinheiro.
“Agradeço a todos, que apesar do friozinho e da chuva, vieram nos prestigiar. Espero contar sempre com a participação de vocês em nossos eventos. “Afinal, vocês são a motivação para continuarmos realizando eventos como este”, frisou Artur Martini, presidente da APCD - RP.
De acordo com Dra. Helena Yuri e Dra. Patrícia Jardim - diretoras do Departamento Social da APCD-RP, com o incentivo da atual Diretoria Executiva e o apoio dos professores e diretores departamentais da APCD-RP, o Departamento Social tem se motivado, ainda mais, para fazer dos eventos sociais modelos, sempre primando por atender as expectativas do colega CD, não só em termos de organização, como de atrativos capazes de satisfazê-los.
“Para isso, a cada edição trazemos alguns diferenciais. O sanfoneiro, o bingo com painel digital e os novos brinquedos para as crianças foram alguns deles”, salienta Helena.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.