8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto promete movimentar o calendário de 2011

8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto promete movimentar o calendário de 2011

Evento tem a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, e no último dia terá a apresentação do cantor Jair Rodrigues.


Em 2011 a Associação Paulista de Cirurgiões Dentista de Ribeirão Preto, APCD, realiza de 23 a 26 de março, no Centro de Eventos Taiwan, a 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto. Evento esse, que promete movimentar o calendário de eventos de Ribeirão Preto e Região. Com a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, o evento ocupará uma área de 830 metros quadrados, com capacidade para 60 estandes.

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerá três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos, além das atrações musicais no encerramento de cada dia de evento, como Maurício & Marcelo na sexta e o grande show de Jair Rodrigues no sábado.

Pensando em facilitar ainda mais a busca por informações sobre a Jornada, a APCD Ribeirão Preto, lançou recentemente o site exclusivo do evento, www.jornadaapcd.com.br, no qual o cirurgião dentista já pode se inscrever, conferir os cursos e palestras com a grade dos ministradores locais, hotéis para hospedagem, enfim, tudo que ocorrerá no evento e sua infra-estrutura.

O presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, comenta a importância do site para o evento. “Hoje em dia estamos conectados em todos os lugares, com o site a facilidade é ainda maior, pois em qualquer lugar você poderá ver o que acontecerá na 8ª Jornada”.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço: 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.