8ª Jornada Odontológica terá a presença de grandes nomes mundiais da odontológia

8ª Jornada Odontológica terá a presença de grandes nomes mundiais da odontológia

Dr. Jaime Jimenez Garcia , professor Espanhol é presença confirmada na 8ª Jornada da APCD.

Em parceria com a empresa Conexão de Implantes Odontológicos, já atuante no curso de Implantes do Prof. Amaro na EAP, Escola de Aperfeiçoamento Profissional, a 8ª Jornada da APCD Ribeirão, contará com a presença internacional do Prof. Dr. Jaime Jimenes Garcia, renomado especialista em Implantes odontológicos. “A presença de grandes nomes internacionais na 8ª Jornada, reforça a importância do evento que terá para o interior de São Paulo”, comenta Dr. Artur Martini, presidente da APCD Ribeirão

Curriculo
O Dr Jaime Jimenez Garcia recebeu o grau de DDS da Universidade de Complutense de Madri, Espanha. Ele foi para estudos graduados na Universidade de Nova Iorque onde permaneceu dois anos recebendo o certificado em ¨Perio e odontologia de implante¨ dirigido por Prof. Dennis Tarnow. Ele recebeu, um ano mais tarde, o 3º prêmio “Universitário de Nova Iorque de Competição de Pesquisa de Estudante de Odontologia". Durante quatro anos ele serviu como professor parcial no departamento de implante na Universidade européia de Madri, onde atua como Diretor.

Além de participar do corpo docente visitante e Diretor Internacional de Programa para Implantologia Oral daUniversidade européia de Madri/Espanha) e dos programas de Educação Dental da Faculdade de Nova Iorque de Odontologia. Ele lecionou mundialmente em mais de 15 países recentemente (Áustria, França, Itália, Brasil, Equador, Coréia, Japão, China, EUA, Espanha, etc). É membro de diversas sociedades internacionais (SEPES, SEPA, AO, EAO, AAP, ICD).
 

A Feira

Com a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, o evento ocupará uma área de 830 metros quadrados, com capacidade para 74 estandes, no Centro de Eventos Taiwan.

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerá três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos, além das atrações musicais no encerramento de cada dia de evento, como o show de Jair Rodrigues no sábado.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.