8ª Festa Junina da APCD-RP. Muita alegria e animação!

8ª Festa Junina da APCD-RP. Muita alegria e animação!
Uma festa que ganhou a preferência da classe.

Com a presença de velhos parceiros, familiares, convidados, além de diretores e  sócios da APCD, a 8ª  Festa Junina da APCD-RP,  realizada no dia 16 de Julho, mais uma vez, foi bastante animada, num clima de alegria, com muitas brincadeiras, binguinhos e bingão, “Quero agradecer a presença de todos: associados parceiros, diretores da APCD, familiares e convidados por nos prestigiarem. A presença de vocês que dá brilho a nossa festa!”, diz Dr. Artur Martini, presidente da APCD-Ribeirão Preto.

Segundo ele, prima por organizar cada detalhe as diretoras do Departamento Social, Dras Helena Yuri e Patrícia Jardim, que coordenam os trabalhos realizado pela Comissão Organizadora composta pelos diretores e professores da APCD-RP.

“ A todos eles mais uma vez, em nome da classe, obrigada pelo empenho e dedicação”, acrescentando que para que a família APCD Ribeirão tenha opções de convívio social e entretenimento, é necessário muito trabalho desta  Comissão Organizadora.

“ Fica aqui nosso convite para os próximos eventos: a Pururuca na Cumbuca e o Jantar dançante de aniversário da APCD-RP, o nosso baile.”, convida Artur.

TRADIÇÃO- Sempre lotada a Festa Junina da APCD Ribeirão Preto tornou-se tradição dentro da entidade.  Com muitas  goloseimas e pratos típicos, barracas de entretenimento para as crianças, bingos e leilão, a festa prolongou-se ata a madrugada, com muita animação das famílias presentes. Todos revelam gostar da Festa Junina, com um consenso entre a maioria: é uma festa agradável, alegre e as comidas típicas muito gostosas.

Segundo as diretoras do Departamento Social, Dras Helena Yuri e Patrícia Jardim, a festa Junina agrada por dispensar formalidades, deixando as pessoas a vontade, se expressando com liberdade.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.