43ª Jornada Odontológica da FORP

Começando hoje, de 20 a 22 de outubro de 2021. Como na edição anterior o evento será on line

43ª Jornada Odontológica da FORP

A 43ª Jornada Odontológica de Ribeirão Preto – JORP, evento científico de cunho acadêmico, será realizada de 20 de 22 de outubro de 2021 e como no ano de 2020 será online. O evento acontece anualmente e tem como intuito de aproximar os graduandos e pós-graduandos dos temas mais atuais da Odontologia, além de resgatar o contato de cirurgiões-dentistas e demais profissionais da área de saúde, objetivando propagar o conhecimento científico mais atual.

Foram criados alguns tutoriais para que os participantes possam se familiarizar com a plataforma Even3.

Neste 2021, a JORP em sua 43ª  edição homenageia e dá o nome de “Prof. Dr. Geraldo Aleixo Passos”. Sua organização conta com o apoio da Comissão Organizadora, composta por graduandos da própria Faculdade, bem como do Centro Acadêmico Carneiro Leão e professores e funcionários, que compõem a Comissão de Assessoramento Permanente.

O evento será composto por ciclo de palestras, cursos, “hands-on” e “workshops”, contemplando várias áreas da Odontologia, ministrados por professores e profissionais de renome nacional e internacional por plataformas de transmissão on-line. Além disso, a 43ªJORP conta com projetos de extensão de ação comunitária como, a exemplo do “Projeto Criança”, “Projeto de Prevenção ao Câncer Bucal”, “Projeto de Atenção, Informação e Educação em Prótese Bucal”, “Projeto Gestante” e, “Projeto Instrumental”.

“Todos, profissionais e acadêmicos de Odontologia serão bem vindos na 43ª Jornada Odontológica de Ribeirão Preto – JORP. Participem”, convida a Giulia Conti – presidente da Jornada.

GRADE DE CURSOS : Confira o cronograma dos cursos e abordagens que compõem a Grade Científica do evento no site.


Fonte: https://www.jorp.com.br


Publicado em 20/10/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.