4ª CONEO - Conferência Nacional de Ética Odontológica

4ª CONEO - Conferência Nacional de Ética Odontológica

Estimado Colega.

Servimo-nos do presente para informar que de 7 a 10 de novembro de 2011 será realizada a 4ª CONEO – Conferência Nacional de Ética Odontológica, no estado de Goiás, que terá como base a discussão e a reforma do código de ética da categoria odontológica.

Por se tratar de um assunto de relevante interesse à toda classe, quer seja, a discussão do documento que rege a legalidade do exercício profissional, este documento será discutido em todos os Estados do país, para que posteriormente sejam apresentadas as sugestões estaduais num encontro nacional, que acontecerá no mês de novembro deste ano.

Para que esta ação seja ampla e democrática, sugerimos 5  assembléias em diferentes regiões de nosso Estado: Bauru, Campinas, Santos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, por terem maior número de profissionais, universidades, às quais se somarão as  APCD´s locais e regionais, os Sindicatos, ABO´s e entidades de especialidades.

 Em Ribeirão Preto a discussão será realizada no dia 29 de agosto de 2011, às 19:30 hs. na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto - APCD, na  Av. do Café , 1080 – Vila Tibério – Ribeirão Preto.Para confirmar sua presença clique aqui: http://www.crosp.org.br/eventos/coneo

Sugerimos também que as Universidades discutam o documento com seu corpo docente e discente, de maneira a apontar os pontos cuja mudança seja sugerida.

As sugestões poderão ser feitas no próprio site, uma vez que o documento será colocado em consulta pública (vide formulário no http://www.crosp.org.br/codigo_etica).

Este é um momento de grande importância para a Odontologia brasileira e a sua participação presencial  ou pelo site é imprescindível para que seja construído um documento norteado pela democracia.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.