39º CIOSP sediou reunião do CORE e Assembléia Geral Extra-Ordinária da APCD

O presidente Regis Peporini participou representando a regional de Ribeirão Preto

39º CIOSP sediou reunião do CORE e Assembléia Geral Extra-Ordinária da APCD

Aconteceu na manhã de desta sexta feira (01/07) a Reunião do Conselho de Regionais da APCD (CORE) no Anhembi, recinto do 39º CIOSP, em São Paulo. Participam representantes de todas as regionais do Estado de São Paulo. Representando Ribeirão Preto, na Reunião do CORE  Dr. Regis Peporini - presidente e tesoureiro da Regional APCD-RP.

A reunião foi presidida pelo presidente do CORE, Dr. Gilberto Gomes.  Esteve em pauta vários temas e discussões importantes, postergadas em período de distanciamento social. Depois de discutidos e posicionamento dos conselheiros foram deliberadas as questões em foco.

“A reunião foi importante, a primeira presencial depois de 2 anos de Pandemia, foram colocadas em pauta contemplou temas ocorridos no decorrer desse período e o avanço da Odontologia a partir daí. Muito gratificante poder realizar esses encontros sempre elucidativos e norteadores do caminho a seguir e das ações para manter a proposta e solidez de nossas regionais”, salienta Peporini, acrescentando que as experiências trouxeram evolução para a classe e para a associação.  Todo ano, as a primeira reunião ocorre em janeiro no CIOSP e no decorrer dos 12 meses outras reuniões são realizadas em regionais da capital e do interior.
 

Assembleia Geral Extraordinária da APCD

Importantíssima para a classe reunida na Associação Paulista Cirurgiões Dentistas foi realizada também no Distrito Anhembi, no recinto do CIOSP, no final da tarde do dia 1° de julho de 2022, a Assembleia Geral Extraordinária. Foi discutida mudanças do Estatuto Social da APCD.

Regis Peporini e Artur Martini participaram da Assembleia. Segundo eles, é fundamental a participação dos associados para definir as alterações necessárias ao estatuto da entidade.

 

Publicado em 20/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.