3ª Pururuca na Cumbuca

3ª Pururuca na Cumbuca


Feijoada da APCD Ribeirão

Depois do Sucesso da 8ª Edição da Tradicional Festa Junina da APCD Ribeirão Preto, agora é a vez da tão aguardada “Pururuca na Cumbuca”, a Feijoada da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas, APCD RP, que acontece no próximo dia 20 de Agosto, na Sede Cultural e de Lazer Dr. Barquet Miguel, localizada na Rua Adolfo Zéo, 504, atrás da UNAERP, na Nova Ribeirânia.

De acordo com as idealizadoras do projeto, e Diretoras Sociais da APCD RP, as Dras. Helena Yuri Nishinari e Patrícia Tofano Jardim, a idéia surgiu da vontade de reunir os associados e também por ser a feijoada, um dos pratos mais populares da culinária brasileira. “O evento é uma oportunidade de confraternização entre os associados e seus convidados. Nada melhor do que uma gostosa Feijoada para uma reunião entre amigos”, exalta Dra. Helena.

Dr. Artur Martini, presidente da Entidade, espera superar as expectativas do ano passado. “No ano passado estiveram presentes cerca de 300 pessoas, entre profissionais da classe odontológica, parentes e amigos, e para esse ano a expectativa é maior ainda, não deixem de comparecer e saborear essa deliciosa feijoada preparada especialmente para nós”.

Para maiores informações sobre a tradicional “Pururuca na Cumbuca”  e Adquirir seu Convite antecipado entrar em contato com a APCD Ribeirão através do telefone 16-3630-0033.


Serviço
Pururuca na Cumbuca
Local: Centro Social e Cultural Dr. Barquet Miguel
Rua: Adolfo Zéo, 504 – Nova Ribeirânia
Data: 20/08/2010
Horário: 12h
Convites: Av. do Café, 1080 – Vila Tibério
Tel. (16) 3630-003
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.