2ª edição do SATEC reuni cerca de 100 pessoas

2ª edição do SATEC reuni cerca de 100 pessoas

O primeiro dia de evento do “2º Simpósio sobre avanços tecnológicos em endodontia clínica”, SATEC, contou com a presença de cerca de 100 especialistas em endodontia na Faculdade de Odontologia da USP, no qual o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini esteve presente.

Além da abertura oficial, aconteceu no dia anterior a avaliação das Monografias do Curso de Especialização em Endodontia na FORP – USP, no qual o Dr. Artur Martini, participou de 2 “Bancas avaliadoras” para a conquista e aquisição do Titulo de Especialização, na Universidade de São Paulo – FORP-USP.

“É uma honra estar aqui presente, já estive do outro lado sendo avaliado, e poder avaliá-los é muito gratificante, sei que não é fácil, mas vocês se saíram muito bem”, exalta o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini.

O Prof. Dr. Jesus D. Pécora, coordenador do evento ressalta a importância da presença do Dr. Artur. “É isso que nós queremos um intercambio entre as associações de classe, representada aqui pela APCD Ribeirão Preto, a indústria e a universidade”.

O Prof. Manoel Damião de Souza Neto, corrobora com o Prof. Pécora. “Essa integração é muito importante para todos, pois assim conseguimos avançar ainda mais na área odontológica, é realmente isto que queremos”.

A 2ª edição do SATEC, evento que é realizado pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP, continua no dia 25 de novembro com apresentações nacionais e internacionais.

Para maiores informações, entrar em contato através do telefone 16 3602 4103 ou 16 9602 4698 e também pelo e-mail satec.usp@gmail.com.

Serviço: “2º Simpósio sobre avanços tecnológicos em endodontia clínica”

Cidade: Ribeirão Preto / SP
Local: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto-USP
Endereço: Av. do Café, s/n – Monte Alegre
Data: de 23 a 25 de novembro
E-mail: satec.usp@gmail.com
Mais informações: (16) 3602 4103 – Carlos
                                    (16) 9602 4698 – Tiago

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.