2º Simpósio de Estética da APCD Ribeirão Preto

2º Simpósio de Estética da APCD Ribeirão Preto

Para associados da APCD-RP, a inscrição é gratuita.

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto realiza nos dias 23 e 24 de setembro, no Taiwan Hotel, o “II Simpósio de Estética da APCD-RP”, como parte das comemorações do aniversário regional, que através do Departamento Científico e Estético trará para o município, grandes mestres da odontologia estética e dentistica do país.

Dentre os mestres, estará presente o Prof Dr Fábio Sene, com a abordagem “Técnicas de Clareamento e Odontologia Estética para Melhoria do Sorriso”, no qual o foco será o estágio atual, as novas tendências e materias para o clareamento dental, associação de técnicas para melhoria do sorriso, o Prof. Dr. José Augusto Rodrigues, Prof. Luiz Rafael Calixto e o Prof.Carlos Eduardo Francci apresentando as novidades do que há de melhor no mercado de Estética.

De acordo com o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, o II Simpósio de Estética realizado pela entidade serve para mostrar que o associado está antenado nas mais novas técnicas em Odontologia Estética. “A mostra traz benefícios aos Associados da APCD Ribeirão Preto possibilitando a reciclagem de nossos colegas, além disso, prestigia nosso Departamento Científico que trará para o município professores renomados”.

As inscrições poderão ser feitas na própria sede da APCD-RP, localizada na Av. do Café, nº 1080, ou através do site www.apcdrp.org.br. Os associados da APCD-RP não pagam nada.

Para maiores informações ligar no telefone 16-3630-0033. As vagas são limitadas.

 


Serviço
2º Simpósio de Estética da APCD Ribeirão Preto
Inscrições: Agosto
Evento: 23 e 24 de Setembro
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033 / www.apcdrp.com.br

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.