11ª Edição da Festa Junina da APCD Ribeirão Preto

Quermesse contará com comidas típicas, além do tradicional “bingão” que é realizado todos os anos. A entrada é gratuita.
A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto realizará no dia 04 de Julho, a partir das 19h, a 11ª edição da Festa Junina da APCD Ribeirão Preto. A tradicional festa é aguardada todos os anos pelos Associados e a expectativa é atrair cerca de 200 pessoas, entre dentistas, familiares e amigos.
A 11ª edição da Festa Junina será realizada na Sede Cultural e de Lazer Dr. Barquet Miguel, localizada na Rua Adolfo Zéo, 504, atrás da UNAERP, na Nova Ribeirânia. A entrada será gratuita.
Maiores Informações:
11ª Edição da Festa Junina da APCD Ribeirão Preto
Local: Centro Social e Cultural Dr. Barquet Miguel.
Rua: Adolfo Zéo, 504 – Nova Ribeirânia.
Data: 04 de Julho de 2015.
Horário: A partida das 19h
Telefone (16) 3630-0711
Aproveite para ler também:

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!
(16) 3630-0711