1ª Modulo do Curso do Prof. Renato Uetanabara

1ª Modulo do Curso do Prof. Renato Uetanabara
Com 140 alunos inscritos, o Curso do Professor Renato Uetanabara, na qual a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, está realizando no Hotel Dan Inn, localizado Rua Coronel Luiz da Cunha - Vila Tibério, é um sucesso entre os Cirurgiões-Dentistas de Ribeirão Preto e do Brasil.

De acordo com o Presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, diversos estados estão presentes na cidade para o curso. “Temos pessoas de diversos locais do Brasil, que chegarão de avião e vieram direto para o curso, pois o Dr. Renato é um dos melhores profissionais do Brasil. Provavelmente grande parte dos aprovados no concurso para Cirurgião-Dentista em Ribeirão Preto vai sair daqui”.

Já o Prof. Renato Uetanabara, explica o sucesso do curso. “Hoje muitas pessoas procuram estabilidade profissional e financeira, por isso a grande procura pelos concursos que na maioria das vezes superam a disputa de candidato vaga dos vestibulares”, e explica que a expectativa para o Concurso em Ribeirão é de 1.500 inscritos para 15 vagas, tendo 100 candidatos para uma vaga.

O segundo modulo do curso inicia dia 26 e termina dia 29 de Janeiro, totalizando 174 horas de curso, na qual o aluno terá visto os principais temas da odontologia e mais de 29 provas de concursos de diversas partes do Brasil. Além desse intensivo do Curso Preparatório, o Prof. Renato Uetanabara, ministra cursos regulares na APCD Ribeirão Preto, para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 16.3630-0033.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.