1ª Feijoada da APCD-RP - Pururuca na Cumbuca - reune mais de 400 pessoas

1ª Feijoada da APCD-RP - Pururuca na Cumbuca - reune mais de 400 pessoas

A Pururuca na Cumbuca foi a motivação, para uma confraternização agradável e com muitos atrativos – show de pagode, altos papos, revendo amigos e as crianças se divertindo no pula-pula ou animados pelo palhaço. Embalados pelo ritmo forte e atual do grupo musical “No Batuque”, as pessoas apoós degustarem a deliciosa feijoada e saborearem a caipirinha, conversaram animadamente, alternando as mesas e colocando o papo em dia. Estiveram presentes membros da diretoria, professores da EAP, diretores de empresa, associados e convidados.
Com fluxo de pessoas durante toda a tarde de sábado, a confraternização foi prolongou-se até 17 horas.


Abaixo, na íntegra as colocações de Helena Yuri

O sucesso da “Pururuca na Cumbuca” revela a capacidade organizacional e primor por fazer um evento acima das expectativas. De onde vem toda essa motivação?
O que nos motiva é a possibilidade de promover o encontro e a integração das pessoas, oferecer momentos de alegria e boas risadas, enfim rever pessoas que nos são caras e “quebrar” um pouco nossa rotina.

Jornal APCD-RP: O resultado trouxe aquele sentimento de “missão cumprida”?
Helena Yuri: Posso dizer que o resultado superou as expectativas. Tinha uma “pontinha” de receio das pessoas não “comprarem” a idéia, muito embora, uma feijoada, hein?

A Festa Junina caiu no agrado da comunidade odontológica, a que atribui essa preferência?
É um evento super descontraído, bastante familiar, onde adultos se divertem tranqüilamente, sem se preocupam com suas crianças, que também têm o seu espaço garantido, com toda estrutura de entretenimento e devidamente monitoradas.

Quais deverão ser as novidades deste ano?
A cada ano que passa procuramos aperfeiçoar, mas a essência, que realmente caiu no gosto do associado, será mantida.

As crianças tem merecido atenção, sempre com seu espaço e com as animações. Elas tem respondido bem a iniciativa?
Elas respondem tão bem, que muitos pais vão ao evento a pedido de suas crianças.

Quais eventos programados para o segundo semestre de 2009?
Para o segundo semestre o associado já pode reservar espaço em sua agenda para o Odontofest e o jantar de aniversário da APCD.

O que o associado pode esperar da Festa Junina?
A mesma alegria de sempre, com prêmios cada vez melhores no bingo!!!

“É muito bom ver que atingimos o objetivo, reunir os colegas e proporcionar momentos de alegria e felicidade, num clima agradável, junto com pessoas com as quais temos muito em comum. A sensação é de missão cumprida”, frisa Dr. Artur Rocha Martini-presidente da APCD-RP, idealizador da “Pururuca na Cumbuca”.
As coordenadoras do evento Dras. Helena Yuri e Patrícia Jardim, sempre motivadas, primam por realizar eventos modelo, em termos de organização.
“O que nos motiva é a possibilidade de promover o encontro e a integração das pessoas, oferecer momentos de alegria e boas risadas, enfim rever pessoas que nos são caras e “quebrar” um pouco nossa rotina”, frisa Helena Yuri.

 

Confira as fotos...

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.