CROPI é aberto em Ribeirão Preto

CROPI é aberto em Ribeirão Preto

Presidente e tesoureiro da APCD participaram da solenidade de abertura; congresso vai até o dia 08/06

Dr. Regis Peporini, presidente da APCD Ribeirão Preto e Dr. Artur Rocha Martini, tesoureiro da APCD Ribeirão Preto e chefe da Divisão Odontológica da Secretaria da Saúde, participaram na manha desta última quarta - feira, 06/06, da abertura do 10º CROPI - Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia. Eles abriram o evento ao lado do Dr. Ronaldo Silva, idealizador do CROPI, Prefeito Antonio Duarte Nogueira, Dr.Claudio Miyake, presidente licenciado do CROSP - Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, Dr. Silvio Cecchetto, presidente da ABCD - Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, Dr. Cléo Nunes, presidente da AORP, Dr. Fabrício Petersen, coordenador científico do CROPI e Dr. Eduardo Miyashita, presidente do evento nesta edição comemorativa de 20 anos. O maior congresso do interior paulista iniciou pautado na busca da melhor odontologia por meio da ciência, dos avanços inovadores, prevenção e atenção ao câncer bucal e um leque de palestras de alto nível direcionadas aos congressistas de diferentes especialidades. "Para a APCD é uma honra participar de um congresso de tamanha elevação científica representado pelo Dr. Ronaldo Silva e um corpo docente com os mais renomados nomes da odontologia do País. Parabéns a todos pelo excelente congresso, que reúne uma grade científica muito bem elaborada, ministradores de excelência e inúmeras empresas importantes do setor", afirmou Regis Peporini - presidente da APCD Ribeirão Preto.

O chefe da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal da Saúde, Artur Rocha Martini, agradeceu a presença do prefeito municipal na abertura do evento e ressaltou a necessidade de gestores públicos que valorizam a classe.

“Em um ano e meio à frente da divisão, foram muitas as conquistas, isso está sendo possível graças ao valor e importância que recebemos. O Cropi é um grande agregador nisso tudo, esse cenário de excelência que Ribeirão Preto ocupa na odontologia, além de fortalecermos o trabalho, engrandece a classe e beneficia a comunidade que precisa de homens públicos dinâmicos e empreendedores”, disse Artur Martini.

O presidente do Cropi, Ronaldo Silva, comemorou o sucesso do evento.“ São vinte anos de  história do congresso, que nos levou a consagrarmos o maior evento do gênero do interior paulista, Ribeirão Preto se transforma nesses dias, na capital da odontologia recebendo um grande número de congressistas, visitantes, mais de 60 ministradores de diferentes especialidades, renomados nacionalmente e internacionalmente, que irão promover e incentivar um rico intercâmbio científico”.

Em sua 10ª Edição, o Congresso de Reabilitação Oral Periodontia e Implantodontia de Ribeirão Preto (Cropi), segue nos dias  07 e 08 de junho.

O congresso tem o apoio da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões – Dentistas de Ribeirão Preto e regionais, ABCD – Associação Brasileira de Cirurgiões – Dentistas, AORP – Associação Odontológica de Ribeirão Preto e CROSP – Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.

Participaram também da solenidade de abertura, o presidente do 10° CROPI , Dr.Eduardo Miyashita,  o coordenador Científico do 10° CROPI Dr. Fabrício Petersen,  o presidente da ABCD (Associação Brasileira de Cirurgiões – Dentistas),  Silvio Cecchetto, representando ainda o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de São Paulo(APCD), Wilson Chediek, presidente da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto (APCD),  o presidente da Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP), Cleo Augusto Costa Júnior e Claudio Miyake, presidente licenciado Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo(do CROSP).

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.