Curso de Prótese sobre Implante

Curso de Prótese sobre Implante

Teve inicio dia 21 de agosto de 2015 a nova turma de Prótese sobre Implante. Coordenado pelo prof. Regis Peporini – especialista em Implantodontia o curso é direcionado para os Cirurgiões Dentistas clínicos que desejam capacitar-se para reabilitar pacientes por meio de prótese sobre Implante, não sendo necessário ser implantodontistas.

Serão ministradores os professores: Ronaldo Figueiredo de Oliveira – mestre em Implantodontia pela SLMANDIC de Campinas, prof. Rafael Silveira Faeda – mestre e doutor pela Unesp de Araraquara, prof. Zélio Faeda – mestre em Implantodontia, especialista em Endodontia, prof. Flávio Dalto – especialista em Implantodontia e o prof. Regis Peporini – especialista em Implantodontia Todos com ampla experiência clínica e acadêmica. Além disso, no decorrer do Curso de Prótese sobre Implantes haverá os professores convidados.

O curso está sendo realizado quinzenalmente às sextas-feiras e tem como objetivo capacitar o Cirurgião-Dentista para fazer a reabilitação oral através da prótese sobre o implante.

Maiores informações pelo telefone: (16) 3630-0711.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.