Artur Martini visita Instituto de Implantodontia Dr. Ronaldo Silva

Artur Martini visita Instituto de Implantodontia Dr. Ronaldo Silva

O Presidente da APCD Regional de Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, esteve nesta última sexta feira, 19/02, no Instituto de Implantodontia Dr. Ronaldo Silva, para aproveitar a oportunidade de convidar os alunos para que juntos compareçam ao maior evento de Odontologia do Interior do Brasil, a 8º Jornada da APCD, que será realizada de 23 a 26 de março, no qual foi imediatamente aceita e como sinal deste, vestiu o Crachá da Inscrição.

“O Evento contemplará um Meeting de Implantodontia, e é certo que para aumentar seus conhecimentos os alunos deste instituto estarão juntos, aprendendo e estudando ainda mais, para que sempre a Ciência e a Odontologia estejam em evidencia em nossa Cidade”, finaliza Dr. Artur.


A Feira

Com a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, o evento ocupará uma área de 830 metros quadrados, com capacidade para 74 estandes, no Centro de Eventos Taiwan.

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerá três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos, além das atrações musicais no encerramento de cada dia de evento, como o show de Jair Rodrigues no sábado.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.