A posse das novas diretorias PCD e Regionais será no dia 22 de novembro

A posse das novas diretorias PCD e Regionais será no dia 22 de novembro

Ribeirão Preto elege nova diretoria. Artur Martini foi reconduzido à presidência da Associação

Os dirigentes da APCD, eleitos para o triênio 2013-2016, da APCD Central e  Regionais serão empossados no dia 22 de novembro, às 20h30, no Teatro da APCD Central. Todos os associados estão convidados a participarem desta solenidade. O resultado da Central e das Regionais, no site das respectivas unidades associativas.

ELEIÇÃO - Vários cirurgiões dentistas compareceram à sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto – APCD, no dia 6 de novembro, para exercer sua cidadania e eleger seus representantes - gestão 2013/2015 da entidade de classe.

RIBEIRÃO PRETO - A chapa única e eleita é encabeçada pelo dentista Dr. Artur Rocha Martini. Faz parte de sua diretoria: Dr. Artur Martini - presidente, Dr. Zélio Faeda - 1º vice- presidente; Dr. Maurício Camargo - 2º vice - presidente, Flávio Dalto - secretário, Dr. Regis Peporini - tesoureiro e Dr. Auro Nisiyama - Diretor da EAP. A proposta é continuar atendendo os anseios da classe e a política de crescimento.

CODEL – Foram eleitos para representar a Regional Ribeirão Preto no Conselho Deliberativo da APCD Central: Pedro José Bistane, Cátia Janjácomo Martini e  Habib Nader..

TRAJETÓRIA DO PRESIDENTE – Dr. Artur Rocha Martini é associado da APCD Regional de Ribeirão Preto desde 1991, o cirurgião dentista tem 47 anos,, é natural de Ribeirão Preto e casado com Cátia Janjácomo Martini, também cirurgiã dentista.

Graduado em Odontologia pela  Faculdade de Odontologia da Universidade de Santa Catarina em 1.990. Especialista em Endodontia, Mestre em Endodontia pela UNAERP – Ribeirão Preto – SP.

Participou de diversas Diretorias da APCD-RP, gestões nos últimos 18 anos, como tesoureiro, vice-presidente, presididas por Pedro José Bistane, Paulo Alves e Cristina Borsatto. É reconduzido a presidência, na qual pretende dar sequência a seus projetos sempre voltados para o universo científico – oferecendo oportunidade de atualização profissional; e social – para estimular a interação e união da classe.

Com essa larga experiência como representante associativa, participou  da organização de eventos científicos e Jornadas da APCD-RP. Entre as suas conquistas, a efetivação dos Cursos de Especialização, aprovado pelo Conselho Federal de Odontologia, a melhoria na estrutura administrativa e  física da sede,  com gerenciamento, reformas e adequações nas instalações da EAP.

“Pretendemos, eu e minha diretoria, manter nossa linha de trabalho. Estamos abertos para novas ideias, sugestões e críticas. Os interessados em serem novos colaboradores e integrarem a Diretoria dos diversos departamentos, venham interagir conosco e, havendo sinergia, vamos trabalhar, trocar experiências, aprender, enfim crescer juntos”
convida Martini.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.